Photobucket

Diego Ângelo: «A todos levarei no coração»


CENTRAL DESPEDE-SE RUMO AO GÉNOVA

Com a realização do treino que encerrou a época, o central brasileiro Diego Ângelo, de 24 anos, despediu-se do clube, rumando a Itália, onde vai representar o Génova por cinco épocas.

"Foram três anos excelentes. Consegui ajudar a Naval a estabelecer algumas marcas como a da melhor classificação de sempre, aprendi muito com todos e a todos levarei no meu coração", disse. O jogador manifestou satisfação pela sua passagem pela Figueira da Foz: "Apesar de não ser um clube com grandes nomes tem grandes pessoas. Sempre trabalhei aqui com grandes profissionais e estou convencido de que os que ficarem vão torcer pelo meu sucesso. Desejo para a Naval o melhor, sempre.".
Diego fez questão de salientar que leva "muitas saudades" da Figueira. "Por onde passava, as pessoas desejavam-me sempre boa sorte. Nunca aqui tive um problema. É uma cidade maravilhosa", continuou.
"Espero ajudar o Génova como o fiz na Naval. Quero aproveitar a oportunidade de jogar numa das três ligas mais fortes do mundo. Tudo farei para que o meu nome possa atingir, em Itália, um patamar superior, mantendo sempre a minha humildade, sem passar por cima de ninguém", salientou.

Fonte: Record

0 comentários: