Photobucket

Fim da ligação entre Inácio e Naval


O técnico Augusto Inácio esteve, esta quarta-feira, reunido com o presidente da Naval, Aprígio Santos, e as duas partes decidiram que chegou o momento de terminar a ligação.

Apesar das negociações já decorrerem há algum tempo, na decisiva reunião de hoje surgiram obstáculos intransponíveis.

Perante esta situação, Inácio não irá continuar ao serviço da Naval, que terminou no oitavo lugar na Liga e chegou a meia-final da Taça de Portugal.

Gostaria de agradecer ao Sr. Augusto Inácio e sua família pelo apoio, que deram não só ao Onavalista como à claque da Naval 1º de Maio o Colectivo Maravilhas, e pela sua presença em todos os momentos bons e difíceis da Naval 1º de Maio. É pena sair assim, porque certamente, todos nós temos um carinho especial, por Augusto Inácio, que fez história no nosso clube. Penso que as portas da negociação, se possam abrir mais tarde e que Augusto, volte a treinar a Naval, mas até lá, certamente ficaremos sem ele. Vai deixar saudade a todos nós. A si Augusto e família um MUITO OBRIGADO.


Fonte: A bola e ONavalista

3 comentários:

Anónimo disse...

A Naval ficou em 8º lugar,a melhor classificação de sempre e foi até ás meias-finais da Taça.É certo que com isto o Inácio pediu mais para lançar a equipa para outros voos.Mais,não significa dinheiro,mas sim jogadores,condições e ambição dentro do clube para lutar por outros objectivos.Penso que fizeram mal em não aceitar isso,podia ser o ano de afirmação definitiva do clube e do seu próprio crescimento a todos os niveis.

Agora só peço um bom treinador para a Naval e que não se lembrem de Rogério Gonçalves,já fez o seu trabalho,agora está bem onde está.
Jorge Costa,Vitor Pereira,José Mota (talvez) e mesmo o regresso de Ulisses Morais,seriam bons nomes a ter em conta,principalmente os dois primeiros.

Carina Monteiro disse...

Inácio...que saudades nos vais tu deixar! Estou triste...e ainda incrédula... Perdeu-se mais uma excelente oportunidade de começar a inovar o clube em todos os aspectos, pois eras um bom capitão para este barco... À família toda, obrigado pelo apoio que sempre nos deram...são fantásticos vocês todos. Terão amigos aqui para sempre. Serão sempre bem vindos e sempre que for preciso estarei aqui...Boa sorte para o vosso futuro...

COLECTIVO MARAVILHAS ASSOCIAÇÃO disse...

Quase dois dias depois desta triste noticia da saída do Mister Inácio, ainda estou a tentar perceber o que se passou.
Diga-nos lá Sr. Aprigio:
O que é que quer para esta Naval?
Para mim só vejo um caminho:
TREVAS.
Muito pouca luz para sair deste tunel.
Você lá terá as suas razoôes.
Mas, a partir de hoje eu vou lutar pelas minhas.
DOA A QUEM DOER.
Eu sinto-me Muito MAGOADO.
Pedro Taborda
Colectivo Maravilhas