Photobucket

Victor Zvunka (Sucessor de Augusto Inácio)

Victor Zvunka é o treinador

Francês de 58 anos deve ser anunciado nos próximos dias como sucessor de Inácio. Ganhou a Taça de França em 2008/09, pelo Guingamp. É aposta pessoal de Aprígio Santos.

Está encontrado o sucessor de Augusto Inácio no comando técnico da Naval. Depois de várias épocas a apostar no mercado gaulês no que à contratação de jogadores diz respeito, Aprígio Santos, presidente dos figueirenses, virou-se agora para França também para escolher o próximo treinador. E escolheu Victor Zvunka, técnico de 58 anos com larga experiência em clubes de pequena dimensão do futebol francês e, deve referir-se, com algum sucesso.

No currículo de Victor Zvunka constam passagens, enquanto treinador, por RC Paris, Valenciennes, Chamois Niort, Toulouse (clube em que lançou o guarda-redes Fabien Bartez), Chateauroux, Nice, Amiens, Lausane, Laval, Gueugnon e, finalmente, Guingamp, de onde saiu este mês. E foi precisamente na temporada 2008/2009 que conheceu o momento mais alto da sua carreira enquanto técnico - como jogador representou Metz e Marselha -, quando surpreendeu e ganhou a Taça de França com o Guingamp, clube que estava então na segunda divisão. 

Fonte: A Bola

1 comentários:

Anónimo disse...

ai está o verdadeiro agora é que é (ÀGUA LUSO) para a naval, ò presidente que arrependimento vai ser parece igual ao chalo mas pior ahahahahahahha