Photobucket

Davide: «O pior ano da minha carreira»


MÉDIO ACABA CONTRATO E NÃO DEVE CONTINUAR NO CLUBE

Davide, médio de 27 anos, termina o contrato com a Naval no final da presente temporada e não sabe se continuará ao serviço do clube da Figueira da Foz. No clube desde 2007/2008, oriundo do Sporting de Braga, o médio manifestou algum descontentamento pela pouca utilização em 2009/2010:.
Depois de ter participado em 28 e 29 jogos nas épocas de 2007/2008 e 2008/2009, respetivamente, Davide, esta época, apenas foi titular a tempo inteiro na segunda ronda, frente ao Belenenses, e a tempo parcial em cinco jogos, totalizando apenas 372 minutos no campeonato.
"Quanto ao meu futuro, há alguns contatos, pelo que estou à espera de decidir o que for melhor para mim e para a minha família. Passei aqui dois anos muito bons, mas esta época não foi positiva para mim, foi mesmo o pior ano da minha carreira, sempre a trabalhar da mesma forma e penso que não foi dum ano para o outro que deixei de saber jogar futebol", afirma em declarações a Record, acentuando ainda com evidente mágoa:
"Respeito quem toma as decisões. Houve uma conversa entre mim e o presidente já há algum tempo e vai continuar na próxima semana mas, as coisas a manterem-se assim, é difícil continuar na Naval."
Sobre o jogo frente a Académica, que encerra o campeonato, Davide destaca: "Não se trata apenas de ficarmos um ou dois lugares acima, mas, se nos posicionarmos em sexto lugar, entraremos, na próxima época, diretamente na segunda fase da Taça da Liga, o que seria importante; portanto, não se joga só o prestígio e a melhor classificação de sempre, mas sim questões desportivas e financeiras da próxima época."
O treino decorreu à porta fechada no Bento Pessoa, com Alex Hauw a prosseguir em exercícios limitados, e a equipa volta amanhã ao mesmo local, para mais uma sessão com os portões fechados.

Fonte: Record

3 comentários:

Tania I. disse...

Tenho pena de não ter visto o Davide jogar mais vezes porque acho que é um jogador com "raça" e que dá tudo o que tem dentro do campo... Espero que tudo lhe corra bem no futuro pois merece.... Boa Sorte!!!

Anónimo disse...

Vivas,
Alguém sabe o preço dos bilhetes para o próximo jogo?

Carina Monteiro disse...

sócios
*5€ central descoberta
*10 central tapada

não sócios
*10 atrás balizas
*20 central descoberta
*30 central tapada