Photobucket

Futuro de Peiser ainda incerto

Peiser viaja para França sem acordo

Não parece fácil o entendimento entre Naval e Peiser, para a continuidade do guarda-redes na Figueira da Foz. Depois de duas épocas ao serviço da Naval, o francês termina agora contrato com o clube figueirense, estando iminente a sua saída para um campeonato com maior projecção.

O Diário de Coimbra sabe que o jogador esteve ontem reunido com José Ferreira, da direcção do clube navalista, sem que tenha havido um acordo para a continuidade. A solução pode passar por uma conversa entre Peiser e o presidente, mas o facto de Aprígio Santos não ter estado ontem na Figueira da Foz, pode levar a que só por telefone as partes possam chegar a um entendimento.

Depois de admitir ter recebido várias propostas de equipas francesas, gregas, cipriotas e, também, portuguesas, Peiser viaja hoje para França ainda à espera de ver decidido o futuro. O jogador lembra que «não são só as questões financeiras» que influenciam a sua decisão, mas também «o projecto que me for apresentado».

Neste particular, as possíveis renovações com Godemèche e Augusto Inácio – casos que também continuam sem resolução – podem ter um peso considerável na decisão final do guarda-redes de 30 anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Augusto Inácio não vai continuar no comando da equipa navalista.

No decorrer duma reunião realizada na manhã desta quarta-feir, o presidente Aprígio dos Santos e o treinador não chegaram a acordo, pelo que a Naval vai partir para outra, iniciando de imediato conversações para encontrar um novo treinador.

Recorde-se que a Naval terminiou a época 2009/2010 em 8.º lugar.
-----------------------------------

Só espero que o Presidente Aprigio não se venha a arrepender desta decisão...

Unknown disse...

Boa Tarde

Realmente, ainda se levantava a esperança de ser ele a comandar a equipa da Naval, mas que ele é um grande treinador lá isso é... Agora só acho é que não deveriam ter deixado a oportunidade ir embora, mas nunca se sabe, pode ainda voltar a qualquer momento. Os meus agradecimentos à Familia de Inácio, foram verdadeiros lutadores para ajudar a Naval. Obrigado a todos voçes