Photobucket

Bolívia: «Plantel está de parabéns pela vitória sobre o Sporting»

BRASILEIRO SATISFEITO COM DESEMPENHO NO REGRESSO À TITULARIDADE


Após um interregno de três jogos, o avançado brasileiro Bolívia, de 24 anos, na Naval desde 2008/09 e com contrato até 2012, regressou, em Alvalade, à titularidade, depois dum interregno de três jornadas.

O jogador não esconde a sua satisfação por ter regressado ao onze inicial, declarando a Record: "Trabalhei a semana inteira para jogar e estou muito grato ao treinador por me ter dado a oportunidade de voltar. Penso que estive bem, aliás todo o plantel está de parabéns pela vitória sobre o Sporting, um dos grandes do futebol português."

Segue-se a Académica, para um clássico regional: "Agora há que pensar no próximo jogo frente à Académica e vamos continuar a trabalhar no duro para podermos continuar a demonstrar o nosso bom futebol na jornada final do campeonato. Vamos encarar este jogo como o fizemos com o Sporting, com seriedade e dedicação e, exatamente por ser o último jogo, queremos deixar uma boa impressão."

Prosseguiu a preparação da equipa para o jogo de domingo, frente à Académica, às 18 horas no Bento Pessoa. A sessão decorreu à porta fechada e só Alex Hauw fez treino condicionado.

Fonte: Record

0 comentários: