Photobucket

Lazaroni: «Futuro ainda não está decidido»

MÉDIO BRASILEIRO TERMINA CONTRATO NO FINAL DA ÉPOCA
O médio brasileiro Bruno Lazaroni, de 29 anos, na Naval desde 2007/2008, termina o contrato no final da época, e o presidente já lhe apresentou uma proposta com vista à sua continuidade. No entanto, e em declarações a Record, o jogador afirma que o seu "futuro não está ainda decidido".

"Tudo ficará resolvido após o jogo com a Académica. No final da época passada, falou-se muito e eu quero que as coisas sejam resolvidas com tranquilidade. Gostaria de continuar na Naval, pois foram três anos e ganhei muito respeito pelo clube", afirmou. E prossegue: "Já foi manifestado o interesse na minha continuidade, mas ainda não nos sentámos à mesa para discutir valores".

Antes de se pronunciar sobre o jogo de domingo com a Académica, o jogador faz um balanço da prestação da equipa: "Tivemos um começo ruim, mas acabámos por fazer um bom campeonato e conseguir a manutenção com mais pontos do que os necessários, correndo depois para a melhor classificação de sempre, que também já está alcançada, e temos ainda outra motivação: vamos lutar pelo 6.º lugar que nos poderá dar acesso direto à terceira fase da Taça da Liga."

Para o jogo com a Académica, domingo, às 18 horas, Lazaroni acredita que só com "a postura habitual e trabalhando forte" é possível a equipa vencer. "Em Coimbra perdemos, mas não se trata duma questão de vingança. Queremos, sim, dar uma resposta melhor do que aquela que demos na primeira volta", concluiu Lazaroni.

1 comentários:

Anónimo disse...

A Naval está com muitos processos pendentes.Seja jogadores,seja técnicos.Espero que tudo se resolva o mais rapidamente possivel.Era bom que jogadores como Peiser e Lazaroni ficassem no clube.Contudo,parece que um deles está a caminho do Chipre,falo do guarda-redes.É uma grande perda para o clube mas espero que seja encontrado outro com igual ou maior qualidade.