CLUBE NEGOCEIA ALGUNS JOGADORES
O futuro de Augusto Inácio no comando da equipa navalista, ele que teve um papel preponderante na excelente época do emblema figueirense (com a tal "espinha" atravessada pela eliminação na Taça de Portugal frente ao Desportivo de Chaves), pode ser decidido esta terça-feira no decorrer duma conversa com o presidente Aprígio dos Santos, conforme este referiu a Record.
No que diz respeito ao plantel, sete jogadores terminam o contrato no final da época (Jorge Batista, Bruno Lazaroni, Davide, Peiser, Godemèche, Marinho, Kerrouche e Bellagra), tendo o clube já manifestado interesse, pelo menos, na continuação de Lazaroni, Peiser e Godemèch.
Bellagra, como noticiámos, já não vai fazer parte da equipa na próxima época, e a Naval tem opção por um ano com o avançado Kerrouche.
Fonte: Record
5 comentários:
Estou ansioso pela noticia oficial da sua continuidade,assim fico muito mais descansado.Com outra treinador e com as saidas que estão em perspectiva a "coisa" podia vir a correr mal,agora assim descansadinho da vida quanto ao futuro.Enquanto o Inácio cá estiver vai tudo correr bem!
Navalista,não há hipótese de falar com ninguém da direcção para reformularem o site do clube?Está com um formato anticuado e desactulizado.Este ano tinha havido exelentes noticias para colocar no mesmo.Era bom que a Naval desse esse pequeno e gratuito salto qualitativo...tudo isso conta!
FORÇA NAVAL!
Renovações no bom caminho
NOMEADAMENTE A DE INÁCIO
No calendário de conversações, a prioridade vai para o técnico Augusto Inácio e para os jogadores Peiser, Godemèche e Bruno Lazaroni, existindo boas perspectivas para a renovação dos contratos.
O plantel voltou aos treinos, à exceção de Godemèche, que foi submetido a uma pequena cirurgia.
Sexta-feira, último dia de treinos, haverá um jantar de confraternização com os jogadores, com a presença do presidente Aprígio dos Santos.
Até lá, deverão ficar definidas as renovações e saídas, sabendo-se que estão já acordadas diversas entradas, entre as quais dois centrais e um ponta-de-lança oriundos do Brasil, mas cujos nomes não foram revelados.
Os jogadores entrarão então de férias, não estando previstos quaisquer jogos particulares até ao fim da temporada.
Naval: Lazaroni chegou a acordo para mais duas épocas
Contrato deverá ser assinado até final da semana
Chegaram a bom porto as negociações com o médio Bruno Lazaroni. O capitão da Naval chegou a acordo com o clube para renovar por mais duas épocas. A assinatura do novo contrato deverá ocorrer até ao final da semana, por forma a que o jogador possa viajar para o Brasil com todos os pormenores burocráticos já tratados.
Outros jogadores em final de contrato ainda não responderam à proposta de renovação dos figueirenses, por terem outras ofertas em carteira, casos de Godemèche e Peiser, que dificilmente continuarão ao serviço do clube.
Quanto a Adriano, Bellagra, Kerrouche e Davide estão de saída, já depois de Ouattara ter sido dispensado ainda antes de terminar o contrato. A situação do guarda-redes Jorge Batista é menos linear, uma vez que poderá ver aumentadas as hipóteses de renovar em caso de saída de Peiser.
Lazaroni renova por duas épocas
Diego Lazaroni acertou, esta quarta-feira, a renovação do contrato que o liga à Naval por mais duas temporadas. Peiser e Godemèche são os senhores que se seguem.
«Estou satisfeito por conseguirmos que Lazaroni fique connosco, é um jogador por quem tenho grande apreço, é o capitão da equipa, é um excelente profissional», disse o presidente do clube, Aprígio Santos. «A prioridade agora são os processos de renovação de Peiser e Godemèche jogadores com quem tenho estado a conversar, estou convicto de que nos vamos entender».
Quanto à continuidade do treinador, Augusto Inácio, o presidente navalista mostrou-se optimista num desfecho positivo para as negociações. «Estamos a conversar, foram dados alguns passos importantes creio que hoje estamos mais perto do que ontem», disse.
Diego Ângelo confirmado no Génova
Depois de três temporadas na Figueira da Foz, o central brasileiro da Naval vai jogar a próxima época na Série A italiana, ao serviço do Génova.
A notícia já foi confirmada pelo presidente da Naval, Aprígio Santos. «Desejo-lhe sorte», disse. «Classe para se impor em qualquer campeonato tem ele, julgo que alguns clubes em Portugal andam meio adormecidos».
Aprígio Santos revelou ainda que o negócio foi desenvolvido em Janeiro, tendo o clube italiano permitido que Diego Ângelo permanecesse na Naval até ao final da temporada.
Deixa o teu contacto que assim falam ctg. Eu sou uma das colaboradoras desta página... mas tb não posso andar sempre aqui... caso haja interesse de te colocar como colaborador e o tenhas como é obvio, falarão ctg. quanto ao site oficial da naval não me posso manifestar...
Enviar um comentário