Photobucket

Aprígio confirma renovação com Davide


JOGADOR ASSINA POR UMA TEMPORADA


Aprigio Santos confirmou este domingo que Davide renovou contrato com a Naval por mais uma temporada, como Record tinha avançado ontem.
"Davide está connosco há três anos e nunca escondi que gostaria de o ver continuar a defender o emblema da Naval. Julgo que a vontade era recíproca, pelo que o acordo não foi difícil", vincou o presdiente do clube figueirense em declarações à Lusa.
Por seu lado, Davide manifestou-se igualmente satisfeito por continuar: "A Naval é um clube que tem uma atração muito especial para mim".
"Desde há muito que o presidente me tinha dito que gostaria que eu ficasse. Conversámos, o acordo não foi difícil e estou pronto a dar o melhor por este clube", prosseguiu.
Os responsáveis navalistas continuam "arrumar a casa", embora se desconheça quem sucederá a Augusto Inácio no comando técnico.
Para já, a Naval já garantiu três contratações: Hugo Machado (ex-Standard Sumgayit, do Azerbaijão) e Godinho e João Pedro (ambos ex-Oliveirense).
No que respeita a renovações, os dirigentes figueirenses asseguraram já a continuidade de Lazaroni e Davide, estando em negociações com Peiser, Godemèche e Jorge Batista.

Fonte: Record

1 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogador fraco que fica por ali aos trambolhões...