Substituto de Inácio deve assinar até quarta-feira
Aprígio já identificou o perfil do sucessor de Inácio, mas avisa que os nomes que têm circulado não passam de mera especulação.
Apesar de, nas últimas horas, terem vindo a lume vários nomes como prováveis treinadores da Naval, facto que deixou Aprígio Santos incomodado, o presidente avisa que “estarem a colocar os treinadores como possibilidades na Naval pode estar a prejudicá-los profissionalmente, já que não existem compromissos”. Recorde-se que, nomes como José Couceiro ou João Carlos Pereira já foram apontados à Praia da Claridade. O dirigente adiantou que já tem “traçado o perfil do técnico” e, se as coisas correrem de feição, até à próxima quarta-feira pode vir a anunciar o treinador escolhido.
por Rogério Neves
Diário As Beiras
5 comentários:
Manda mas é esse tolo do presidente ir buscar o Rogério Gonçalves, ele que deixe de fazer disparates, já começou por mandar o Inácio embora agora pare e pense .....
Espero que não seja nenhum destes treinadores.Estou esperançado numa boa surpresa.A bitola está muita alta depois da saida do Inácio.
Contas aprovadas em Assembleia só com um sócio!
As contas da Naval 1.º de Maio relativas ao ano 2009 e o orçamento para a nova época foram aprovadas esta segunda-feira, em Assembleia Geral que contou apenas com... um sócio.
O presidente da Mesa garantiu que estavam cumpridos os estatutos, como tal as contas, com prejuízo de 1,5 milhões de euros, assim como o orçamento de 2,8 milhões, foram aprovadas.
Votaram apenas seis associados, os cinco elementos dos corpos sociais do clube e o único sócio presente fora da Mesa.
-----------------------------------
Não pode ser!Os sócios tem de se mostrar interessados e fazer parte da vida activa do clube,só assim a NAVAL podes crescer!Vamos lá a partir das férias já a mobilizar as pessoas para irem assistir aos jogos do clube!
tava-se mesmo a ver que ia buscar lixo gaulês, não aprende mesmo esse presidente, treinador para mandar embora e gastar dinheiro em vários ....
Olha a minha tia nem sequer soube que havia assembleia e não foi sequer informada pela Naval de que havia Assembleia...possivelmente porque não lhes interessava ter sócios lá... essa é que é essa...Ela e outros, se quisessem, agora podiam mexer-se, por causa disso...
Enviar um comentário