Photobucket

Camora: «Fizemos uma grande época»


EXTREMO TEM MAIS UM ANO DE CONTRATO

Camora, de 23 anos, reforço de inverno na época anterior, foi lançado por Augusto Inácio quando este orientava o Beira-Mar.

O jogador, com um golo marcado na 11.ª jornada, no Estádio da Madeira frente ao Nacional, e que valeu 1 ponto à equipa, foi um dos mais utilizados ao longo da época, ocupando todos os setores da ala esquerda.

"Fizemos uma grande época, principalmente ao nível do coletivo, conseguindo a melhor classificação de sempre o que nos encheu de alegria. Tive uma longa lesão, estive sem clube, mas com muita força de vontade, trabalhei imenso e penso que atingi uma boa forma e estou imensamente satisfeito por ter dado o meu contributo à equipa. Vou continuar a dar tudo pelo clube", afirmou o jogador.

Camora tem mais um ano de contrato e deve continuar ao serviço do clube. "Sonha-se sempre em dar saltos qualitativos, e eu não fujo à regra; também tenho as minhas ambições, mas estou muito feliz na Naval e, se continuar como espero, vou tentar, com os meus companheiros, conseguir uma classificação ainda melhor do que a desta época."

Este jogador polivalente defrontou as duas equipas melhor classificadas, Benfica e Sp. Braga, e considera que o título foi bem entregue. "Qualquer uma merecia o título, mas penso que o Benfica jogou melhor futebol, embora o Braga também se tenha reforçado bastante. As duas equipas estiveram muito iguais, tanto que o título só se decidiu na última jornada."

Fonte: Record

1 comentários:

Anónimo disse...

Para manter espero eu!