Photobucket

Lazaroni: «No início o grupo era difícil»



CAPITÃO SATISFEITO COM PRESTAÇÃO DA EQUIPA

Bruno Lazaroni tem sido uma das pedras influentes no rendimento da equipa, contribuindo decisivamente para o êxito alcançado, com a melhor classificação de sempre da equipa da Figueira da Foz.
O capitão, de 29 anos, é um jogador respeitado por todos os companheiros, um facto encarado com "muita tranquilidade". "O grupo aceitou-me bem, acabando por ser fácil ser capitão da equipa", afirmou o jogador, sublinhando a importância "do pulso forte do novo treinador".
"No início o grupo era difícil, devido à mistura de nacionalidades, e os resultados não foram os melhores nessa fase. Nos primeiros cinco jogos apenas fizemos um ponto e acabámos com 36. Depois, sofremos dois arranhões com a eliminação da Taça pelo Chaves e os 0-4 com o Braga", recordou Lazaroni.
A função de capitão obriga a muitos contatos com os árbitros, mas Lazaroni nunca teve problemas: "Sempre respeitei os árbitros e eles sempre me respeitaram. A minha posição foi sempre a de deixá-los decidir porque é o trabalho deles".
O médio brasileiro teve um papel preponderante na recuperação de bolas, mas sublinhou não ser "um jogador muito rápido".  "Pelo posicionamento antevejo as jogadas, mas tudo em função do coletivo".
O contrato de Bruno Lazaroni terminava no final desta época, mas o jogador vai renovar com o emblema figueirense, uma boa notícia para Augusto Inácio dado que o jogador é uma mais-valia na equipa.


Fonte: Record

0 comentários: