Photobucket

Diego Ângelo ruma ao Génova


JOGADOR ESTEVE TRÊS ANOS NA FIGUEIRA DA FOZ

O futebolista brasileiro Diego Ângelo vai transferir-se para o Génova, da Série A de Itália, disse à Lusa o presidente da Naval, clube que representou nos últimos três anos.

O negócio de transferência do defesa central foi desenvolvido entre os dois clubes já em janeiro, numa altura em que diariamente eram apontados vários emblemas no caminho do jogador.

Aprigio Santos deslocou-se com o jogador a Itália, negociou a transferência e ainda conseguiu que o clube italiano permitisse a Diego Ângelo - um dos esteios da defesa navalista - ficar em Portugal até final da temporada.
"Desejo-lhe sorte", afirmou Aprígio Santos, afirmando que o jogador tem "classe para se impor em qualquer campeonato" e ainda que "alguns clubes em Portugal andam meio adormecidos".

Diego Ângelo chegou a Portugal na temporada de 2007/2008, com 20 anos, e, apesar da sua juventude, não teve dificuldades em impor-se. Nas duas últimas épocas cumpriu 29 e 30 jogos na Liga, totalizando 2.586 e 2.700 minutos, respetivamente

3 comentários:

hugo afonso disse...

Sem dúvida um óptimo central. Boa sorte para o futuro ;)

Carina Monteiro disse...

Concordo!:)

Diego, o furor entre as mulheres da claque...LOOL

Anónimo disse...

Fala-se em 600 mil euros.Nada mau para um jogador em final de contracto.Que esse dinheiro seja bem aproveitado pela Naval.Boa Sorte ao Diego e FORÇA NAVAL!