Photobucket

Godinho: «Clube ideal para evoluir»


JOGADOR SALTA DA HONRA PARA A LIGA PRINCIPAL

A Naval contratou os primeiros reforços para a temporada de 2010/11:Godinho, médio-centro, e João Pedro, extremo, ambos de 24 anos. Oprimeiro assinou contrato válido por duas épocas e o segundo por três.

Formado na Oliveirense, único clube que representou na carreira, Godinho está radiante com o salto para o primeiro escalão: "Estou muito satisfeito com a transferência. Vou para o clube ideal para evoluir na Liga Sagres. Espero ser feliz na Naval."

O médio-centro disputou 27 jogos e marcou um golo na última Liga de Honra e a boa campanha da equipa de Oliveira de Azeméis acabou por lhe proporcionar esta oportunidade. Godinho concorda. "A excelente época que realizámos teve influência. Em termos individuais também me correu bem. Espero dar continuidade a esse trabalho na Naval", afirma.

Quanto ao extremo João Pedro, já esteve ontem na Figueira. O jogador, formado no Sp. Braga, acabou por jogar apenas na equipa B dos arsenalistas e, depois de três épocas na Liga de Honra, chega à Liga principal.
"Havia outros clubes interessados na minha contratação, mas os contactos com a Naval foram decisivos. Agora, vou trabalhar no duro para conquistar um lugar na equipa de forma a ajudar o clube a atingir todos os seus objetivos." 

Fonte: Record

0 comentários: