Photobucket

Naval: Kovacevic foi operado e deve falhar resto da época


O médio da Naval Stevan Kovacevic foi operado na manhã desta segunda-feira ao ligamento cruzado do joelho direito, no Hospital da Trindade, no Porto. A intervenção cirúrgica decorreu com toda a normalidade e o jogador terá alta amanhã, tendo pela frente um período de paragem de cerca de cinco meses.


Kovacevic lesionou-se a 7 de Novembro, num treino, e jogou apenas na Taça de Portugal, frente ao Boavista de São Mateus, correndo assim o risco de perder o resto da temporada. Um tremendo azar logo na primeira época em Portugal, depois de ter deixado o modesto Radnicki, da II Divisão da sérvia.


Este é o segundo jogador da Naval a ser operado a um joelho. O primeiro foi igualmente um jovem, o lateral José Mário, que nem chegou a ser convocado para qualquer jogo até se lesionar a 25 de Setembro, durante um particular com o Beira Mar.
Quanto aos restantes casos clínicos assinale-se que tanto Hauw como Simplício já se treinaram nesta segunda-feira, enquanto João Real poderá começar a fazer trabalho de campo durante a semana.

Fonte: Mais Futebol

0 comentários: