Photobucket

Naval perde em casa do Olhanense

Esta tarde a Naval 1º de Maio, perdeu por 2-0, com o Olhanense para a qualificação para a 3ª fase da Taça da Liga, deixando o Olhanense ser a unica equipa do segundo escalão a qualificar-se.

Rui Duarte (3 m) e Djalmir (25 m) apontaram os golos da equipa comandada por Jorge Costa, que, recorde-se, assumiu no passado fim-de-semana a liderança da II Liga.
A equipa de Olhão, apesar de ter terminado o agrupamento com os mesmos pontos que Naval e Estoril (três), assegura a qualificação devido à diferença de golos, juntando-se, então, a P. Ferreira, Rio Ave, Belenenses, Nacional, Académica, FC Porto, Sporting, V. Guimarães, Benfica, Marítimo e V. Setúbal (estes seis apurados directamente para a terceira fase).

A Naval para o ano terá nova oportunidade e grandes jogos nos esperam por isso Força Naval, não fiquem desmotivados. Força somos os maiores, porque nem as derrotas nos fazem baixar a cabeça. É e sempre será a nossa NAVAL.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os suplentes são suplentes por este tipo de coisas. E os treinadores têm que deixar de poupar os titulares.Estão lá é para jogar. Noutros campeonatos fazem 2 a 3 jogos por semana. Que raio de pensamento é este que por cá só podemos fazer um jogo, dando sempre tempo de descanso ao titulares?
A Naval foi eliminada,e perde dinheiro, tb prestígio, com esta eliminação.

Unknown disse...

Nesse aspecto têm razão, mas tambem não se pode ganhar sempre, é certo que Ulisses Morais podê trabalhar na equipe para a preparação com o jogo da Taça, mas as coisas nem sempre correm bem. Mas nao deixa ter a sua razão com o seu comentário. Obrigado