Photobucket

Ulisses Morais: «Vitória diante o Sporting»

É UMA DAS PRENDAS DE ANIVERSÁRIO QUE O TÉCNICO QUER

O treinador da Naval 1.º de Maio, Ulisses Morais, espera que a equipa que orienta aborde com "espírito ganhador" a recepção ao Sporting, em encontro da nona jornada da Liga Sagres.

"Abordar a partida com espírito ganhador é condição essencial e fundamental para uma gestão equilibrada da partida e, ao mesmo tempo, para podermos olhar o jogo de frente", salientou o treinador figueirense, em conferência de imprensa.

Apesar de já ter batido o FC Porto (1-0) e estar invicto como anfitrião, contando com três vitórias e um empate, Ulisses Morais não espera um jogo fácil frente aos leões.

"Esperamos naturalmente as dificuldades inerentes a defrontar um clube com a dimensão do Sporting, dificuldades com que temos de lidar pois fazem parte do nosso processo de crescimento", esclareceu.

Ainda assim, será apenas mais um embate, pois o técnico considera que "não será um jogo diferente dos que já realizámos ou mesmo dos muitos que ainda temos por realizar. O jogo com o Sporting tem, porém, características próprias, pela sua especificidade".

O líder da turma figueirense dá a receita para conseguir a vitória frente à formação de Alvalade: "Manter um registo muito igual de personalidade, sem grandes oscilações comportamentais, e o mesmo nível de prestação, comportamento e exibição que temos tido ao longo da competição".

O encontro acontece num dia especial para Ulisses Morais, que completa 49 anos e quer como prendas de aniversário: a "família com saúde e a vitória diante o Sporting".

O jogo entre Naval 1.º de Maio e Sporting disputa-se no sábado, às 20:30, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

0 comentários: