Photobucket

Comunicado sobre Comentários

Boa Noite a todos os navalistas...

Queria pedir desculpas a todos os utilizadores deste blog da Naval 1º de Maio, no sentido em que não puderam fazer comentários durante este tempo todo. Nunca tinha reparado nesse problema, mas fui chamado á atenção de um seguidor deste blog. Desde já agradeço quem me avisou, porque nunca tinha reparado que nem todos os utilizadores podiam comentar, e para o fazer tinham que fazer registo obrigatório, com mais umas burocracias. Agora o problema está resolvido e quando houver problemas estou aberto a sugestões.

Um Muito Obrigado pela vossa visita ao "ONAVALISTA"

2 comentários:

Anónimo disse...

agora sim, já podemos comentar aquilo que por aqui se vai escrevendo. Obrigada por ter seguido o meu conselho.
Boa sorte.
Um abraço do Rui Cunha

Anónimo disse...

Tive conecimento deste Blog, atraves da Marcha do Vapor, e tambem eu já quis comentar certos assuntos e nunca consegui. Espero poder começar agora a comentar o que vai publicando.
Obrigado pelo serviço prestado aos Navalistas, e a todos os que gostam da Naval?
Bem-haja.
tó zé