Photobucket

Ulisses Morais: «Pensamos sempre pela positiva»

Marcelinho recuperou, está clinicamente apto, mas não vai fazer todo o tempo de jogo devido à falta de ritmo devido a oito dias de paragem por lesão.

A Naval quer ressarcir-se do desaire no Algarve, para a Carlsberg Cup (a decepção foi evidente) e recriar o filme do jogo com o FC Porto.

Ulisses Morais não quer novamente ser batido pela surpresa, e o Belenenses é o opositor a bater na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

“No nosso espírito pesam mais as vitórias do que os resultados menos conseguidos. Pensamos sempre pela positiva. Para nós, o negativo pertence ao passado e guardamos apenas na memória as coisas muito boas”, acentua o técnico. (boas palavras de Ulisses).

“Conhecemos bem o adversário, que já defrontámos para o campeonato, sabemos qual vai ser o nosso comportamento para elevar a prestação, e encarar esta eliminatória como se duma final se tratasse”, salienta Ulisses, confiante no triunfo.

O técnico não esconde que vai ser um jogo difícil: “Temos a consciência das dificuldades do jogo, vamos encontrar um Belenenses bastante melhor do que aquele que defrontámos na Liga, mas estamos com a confiança de que, com muito trabalho e muita dedicação, apesar de encontrarmos um obstáculo difícil, vamos conseguir ultrapassá-lo”, garante o timoneiro da formação figueirense.

Fonte: Jornal Record, com pequenas alterações de "onavalista"

0 comentários: