Photobucket

Paços de Ferreira - Naval, tudo sobre o Jogo

Devido a doença, não consegui acompanhar os últimos passos da Naval 1º de Maio. Mas Agora Sim, a seguir o jogo pela Rádio Foz de Mondego e Logo ao minuto 17, Bolívia marca o primeiro golo através de canto. Paços de Ferreira logo de inicio a carregar a Naval, mas não é o suficiente, e assim a Naval respondeu logo a seguir, com um lance de bola parada e fez o Golo. Também à meia hora de jogo novamente de canto Diego Ângelo teve a oportunidade de marcar.

Aproveito para dizer que a Squadra Verdi, voltou novamente e fazem a festa no campo do Paços, conjuntamente do Colectivo Maravilhas. Força Naval.

Noticia do Jornal Record

A estreia do avançado brasileiro Tiago Freitas é o destaque da convocatória da Naval 1.º de Maio para a deslocação ao reduto do Paços de Ferreira, a contar para a oitava jornada da Liga Sagres.
Ulisses Morais convocou 20 jogadores, continuando a haver dúvidas em relação à recuperação total de Marcelinho, que é o melhor marcador da equipa.
De fora por lesão ficaram Zé Mário, Gilmar, Real e Kovacevic, enquanto que Bruno, Tiago Rannown e João Ribeiro foram preteridos por opção técnica. O jogo entre Paços de Ferreira e Naval, disputa-se domingo às 16 horas, no Estádio da Mata Real, com arbitragem de Luís Reforço, de Setúbal.

Lista de convocados:
Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.
Defesas: Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos, Diego e Igor.
Médios: Lazaroni, Dudu, Baradji, Alex Hauw e Godeméche.
Avançados: Michel Simplício, Tiago Freitas, Bolívia, Marcelinho, Saulo, Marinho e Davide.

0 comentários: