Photobucket

Naval 1º de Maio - Ulisses Morais quer pontos no jogo com o líder Leixões

O treinador da Naval 1ª de Maio assumiu o objectivo de "conquistar pontos no confronto com o líder" da Liga portuguesa de futebol, ao perspectivar a deslocação a Matosinhos para defrontar o Leixões, sexta-feira, na 10ª jornada.

"Espero um jogo difícil, mas seguro de que a minha equipa vai saber abordar a partida, na perspectiva de conquista de um objectivo - trazer pontos de Matosinhos - o que nos deixará felizes", disse Ulisses Morais.

O técnico diz também que aguarda "um bom espectáculo" um conjunto, o Leixões, "que tem feito um campeonato excelente" e lidera, com 22 pontos, e outro, a Naval, "que tem feito um bom campeonato", ocupando o oitavo posto, com 11.

Face ao último jogo, em que a Naval foi derrotada, em casa, pelo Sporting (1-0), Ulisses Morais manteve a mesma lista de convocados, prescindindo de Bruno, Gilmar, Igor, João Ribeiro e Tiago Freitas, por opção técnica.

Além destes, Ulisses Morais não pode contar com o contributo de Zé Mário, Kovacevic, Tiago Rannown e Real, por impedimento físico.

A Naval nunca perdeu com a turma de Matosinhos, contudo o técnico da equipa da Figueira da Foz não dá grande relevância ao facto, porque, na sua opinião, "no futebol nada se repete".

"Caso se repita, é apenas porque fomos capazes de ir buscar a felicidade", acrescentou.

O jogo disputa-se no Estádio do Mar, em Matosinhos, a partir das 20:30 de sexta-feira, e será arbitrada por João Capela, de Lisboa.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.

- Defesas: Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos e Diego

- Médios: Lazaroni, Dudu, Baradji, Alex Hauw e Godeméche.

- Avançados: Michel Simplício, Bolívia, Marcelinho, Saulo, Márinho e Davide.

0 comentários: