Photobucket

Ulisses dedica triunfo aos lesionados...

Ulisses Morais, técnico da Naval, dedicou aos jogadores lesionados o primeiro triunfo da equipa da Figueira da Foz sobre o F.C. Porto. Já Jesualdo Ferreira, técnico dos «dragões», rejeita a ideia de crise, pese embora a terceira derrota consecutiva, segunda a contar para a Liga. As declarações de ambos os técnicos, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV:

Ulisses Morais:

«Só ganhamos um jogo, não mais do que isso. É importante para todos nós, mostrarmos a nossa capacidade nos grandes jogos. O F.C. Porto teve mais posse de bola. Sabíamos que isso podia acontecer, mas também sabíamos que, se fossemos organizados e inteligentes, teríamos possibilidades de chegar ao golo. Independentemente de estarmos todos satisfeitos, temos de realçar que é fruto de trabalho de muita gente, e não apenas dos jogadores.
Queria dedicar a vitória a quatro ou cinco jogadores que recuperam de lesões. Se continuarmos a ser equilibrados, vamos continuar a ser equilibrados no jogo. Umas vezes é possível ganhar, outras não, mas vamos passar a mensagem de que é possível ganhar à melhor equipa do mundo. »

0 comentários: