Photobucket

Naval tem Marcelinho em lista reduzida para o Sporting

AVANÇADO CANARINHO RECUPEROU DE LESÃO


O avançado brasileiro Marcelinho, melhor marcador da Naval, está recuperado da lesão que o afectou e foi convocado para a recepção ao Sporting, em encontro da 9.ª jornada da Liga.Autor de dois golos na competição, depois de ter apontado 10 em 2007/2008, Marcelinho já tinha entrado na lista dos eleitos para o embate com o Paços de Ferreira, mas acabou por ficar fora dos 18, por não se encontrar nas melhores condições.

Desta vez, e mesmo sem estar a 100 por cento, o canarinho vai ser incluído na ficha do encontro, já que o treinador Ulisses Morais reduziu o número de convocados de 20 para 18, prescindindo de Tiago Freitas e Igor.
De fora ficaram igualmente Bruno, João Ribeiro, Igor, Gilmar e Tiago Freitas, todos por opção técnica, enquanto Real, Zé Mário, Kovacevic e Tiago Rannown estão lesionados.

Lista de convocados:
Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.
Defesas: Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos e Diego.

Médios: Lazaroni, Dudu, Baradji, Alex Hauw e Godeméche.

Avançados: Michel Simplício, Bolívia, Marcelinho, Saulo, Márinho e Davide.
Força Naval - Mais concentração e vontade de vencer, vamos fazer história frente ao Sporting, vamos lá e por favor dêem a camisoa aos miudos, dos Limonetes eles são o melhor da Naval. Obrigado a todos.
Fonte: Mais Futebol e alterações de "onavalista"

0 comentários: