Photobucket

Ajuda

Boa Tarde

Neste momento estou a pensar aderir ao Diário as Beiras on-line e através do jornal ir publicando as notícias sobre a Naval, que saem diariamente. Visto nem sempre conseguir informação atempadamente, por não ser jornalista, mas sim um adepto seguidor da Naval, gostaria de perguntar o que acham sobre colocar estas noticias aqui no blog, visto que nem todos têm a oportunidade de comprar o jornal ou ser assinante só para ter noticias da Naval. Assim com esta ideia o blog estaria sempre actualizado. Aguardo as vossas opiniões.
Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo

Tens meios de informação mais "acessíveis" como o portal mais futebol, ou mesmpo até o Record, que têm secções dedicadas aos clubes. Até no GoogleNews se criares um alerta para "NAVAL" tens mais fontes de informação sobre a Naval.
Asbeiras, como jornal regional, só perderam qdo criaram esse obrigatoriedade de registo online.
É só uma opinião

Unknown disse...

Amigo, muito obrigado pela sua ajuda. A sua informação é muito util. Eu ja andava a tirar do mais futebol mas essa do Googlenews foi muito boa, gostei obrigado. Mas a ideia do diário das beiras é para que todas as pessoas que que nao têm acesso a ele podesse, ver a noticia. Estou mesmo a fazer isto pelo o que o diário das beiras fez em colocar so utilizadores registados,não dando acesso aos utilizadores, mas para voçes têrem informação diária achava melhor proceder assim. Mas nao deixo de colocar essas ideias que me disse em prática. E muito obrigado pelo seu comentário.