Photobucket

Limonetes NAVAL

Está quase, quase, quase, a apresentação aqui no blog "onavalista" da nossa claque, a mais pequena do mundo, no apoio incondicional à Naval 1º de Maio. Estou à espera do envio de uma apresentação formal da parte da Monitora do ATL que organiza os nossos Limonetes. Com muito prazer e gosto pelos miúdos, estarei aqui para publicar tudo o que esteja relacionado com eles.

Desde já solicito a colaboração dos pais para o envio de fotos dos Limonetes, no Estádio José Bento Pessoa, para poder fazer publicação.

Mais uma vez, os meus agradecimentos a todos vocês pequenos que acompanham este blog sobre a Naval.

5 comentários:

Anónimo disse...

Samuel, dou-lhe os parabens pela iniciativa. acho que os Tavaredenses vão gostar. Venha de lá esse post, e "Vivam os Limonetes de Tavarede".

Anónimo disse...

já vi algumas fotos deles no blog do rogério neves, e são muitos os fotografos profissionais que andam peo campo em dias de jogos que os fotografam.
Penso que a ideia de dar a conhecer ao Mundo estes miudos é fantastica.
parabens Limonetes, continuem a apoiar a nossa Naval.

Unknown disse...

Obrigado a todos voçes pelo comentário. Mas realmente os Limonetes são os maiores, agora AM com relação a essas fotos se alguem tiver e for fotografo e que possa arranjar umas quantas para dar a conheçer quem são, ficaria muito grato. A foto chama mais a atenção. Como não posso estar cá em baixo, na bancada, limito-me a pedir a quem tenha. Mas se tiverem mandem, Abraço

Anónimo disse...

Estes miudos vão ainda dar que falar. Felicito-o pela ideia.
Eu próprio gostava de saber mais acerca destes garotos.
Parabéns Samuel pelo seu blog.

Anónimo disse...

A iniciativa é boa. De saudar e parabenizar.