Photobucket

Leixões - Naval


Jogo muito equilibrado entre Leixões e Naval 1º de Maio, muito dividido entre as equipes com mais ataques na primeira parte da equipa da casa.

A posse de bola condizia com o jogo em si 50 para cada lado, mas tanto o Leixões como a Naval a criar oportunidades de golo, mas até ao intervalo sem qualquer sucesso, para ambos os lados.

Na segunda parte, sai Bolívia lesionado para a entrada do Nosso Goleador Marcelinho, para tentar fazer a diferença no ataque navalista.

Jogo também muito equilibrado, mas com mais pressão no inicio do jogo do Leixões, mas a Naval logo depois a repor a sua defesa e a organizar bem o jogo. Tanto na primeira e na segunda parte, grande qualidade de Peiser na baliza com excelentes defesas.

Entretanto já com 62 minutos de jogo, Bruno Lazarroni sai lesionado, para a entrada de Baraji. Aos 75 minutos o golo do Leixões por Zé-Manuel, num lance confuso com algumas culpas para a defesa da Naval, e Zé-Manuel a cruzar a bola para Braga e o mesmo a retribuir para Zé-Manuel, a apanhar Peiser batido e rematar para o fundo das redes.


A Naval, parecia não querer desistir do jogo, aos 74 minutos sai Davide, e entra Michel Símplicio, para o seu lugar. Logo de seguida aos 81 minutos Michel pela esquerda a fazer o passe para Marcelinho que rematou e uma grande defesa do guarda redes Beto, do Leixões.

Entretanto o jogo esteve meio parado e de repente, surge Michel com o remate de pé direito e a bola a tocar no jogador Braga, acabando por trair o guarda-redes Beto, e grande GOOLLOOO para a Naval.

A Naval que esteve ao nível das grande equipes a demonstrar o seu bom futebol e a qualidade dos seus jogadores em campo. Assim a Naval entra bem na 10ª Jornada da Liga, pronta para trabalhar para mais um jornada. Agora Ulisses Morais prepara o jogo com o Rio Ave, para atingir o sucesso da equipa.


Claques:
Como não consegui assistir ao jogo no Estádio do Mar, devido a Trabalho, estive a ver o jogo pela Sportv, e mais uma vez deparei-me com as nossas claques Colectivo Maravilhas e Squadra Verdi, a apoiar incondicionalmente a Naval, a puxar por ela.

Eram poucos mas bons e isso é que interessa.

Não pude deixar de me lembrar de vocês que promovem o apoio tão grande à nossa Naval. Os Limonetes, como ainda são pequenos não foram, e porque o tempo não ajudou, também deram o seu apoio em suas casas.

Obrigado a todos voçes por tudo.
Ficam os golos e os melhores momentos para relembrar.


















0 comentários: