Photobucket

«A Naval tem precárias condições de trabalho» - Ulisses Morais

Ulisses Morais diz que «a Naval tem precárias condições de trabalho», que tornam mais difícil o dia-a-dia da equipa, sendo certo que as limitações, para as quais tem procurado alertar, não impedem treinador e jogadores de querer «ser melhores todos os dias». Por isso, “ganhar” é a palavra de ordem para a recepção ao Sporting.

Confrontado com a onda de lesões que afecta o plantel do Sporting, o timoneiro da equipa da Figueira da Foz lembra que «os problemas que o Sporting tem são momentâneos e nós também os temos, e temos outros que o Sporting não tem».

«A Naval tem precárias condições de trabalho – e eu, por inerência –, precisa dum estádio novo e que olhem para este clube. Nós vamos tentando fazer com que as pessoas percebam que, mesmo com estas condições, queremos ser melhores todos os dias. Mas não é fácil», diz Ulisses Morais, em declarações à TSF.

De resto, o técnico acredita que uma postura «organizada e equilibrada» permitirá à sua equipa discutir o jogo «de forma séria e mais forte» com o Sporting, conferindo «mais probabilidades de obter um resultado positivo».

Calma Ulisses, daqui a um tiro tens o Estádio Novo vais ver e aí até mais pessoal vai ver os jogos, e também os jogadores vão ter condições e a equipe técnica. Força Aprigio para esse Estádio.

Fonte: A Bola com alterações de "onavalista"

0 comentários: