Photobucket

Marinho: «Sporting não vai ter vida fácil» & Marcelinho em dúvida

AVANÇADO ESPERA GANHAR NO DOMINGO

Em evidência no treino desta quarta-feira, com a marcação de dois golos - Marinho deixou um aviso aos leões para o encontro de domingo.“É um jogo difícil como todos os outros. Este não foge à regra. O Sporting é um candidato ao título, mas não vai ter vida fácil no nosso campo. O nosso pensamento só aponta para a vitória”, assegura o avançado.Qualquer das equipas vem de resultados negativos na última jornada, mas Marinho garante que “a derrota com o Paços de Ferreira já faz parte do passado".Quanto ao Sporting, considerou que “não está a passar por nenhuma crise e as equipas grandes têm sempre soluções para ultrapassar resultados menos bons”.

TIAGO RANNOW E DANIEL CRUZ ENTRE OS AUSENTES

Marcelinho, que no jogo da segunda volta da época passada abriu o activo aos 12 minutos no jogo com o Sporting no Bento Pessoa (1-4), está em dúvida para o encontro do próximo domingo.O ponta-de-lança fez esta quarta-feira treino condicionado, integrando a equipa dos menos utilizados, uma forma de ser poupado enquanto eram avaliados os seus índices físicos.De fora estiveram José Mário, João Real, Kovacevic, e ainda Tiago Rannow, que sofreu um pequeno toque ontem, e Daniel Cruz, que, com um sintoma viral, foi para casa repousar.

Fonte: Jornal Record

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que a Naval vai fazer história mais uma vez, gostava mesmo que a Naval desta ganha-se ao Sporting. O que acham voçes do Jogo no Sabado????

Anónimo disse...

Vai ficar 2-1 para a Naval. Estou com fé...
Claro que se o Sproting perder vai dizer que os arbitos metem nojo