Photobucket

Naval: recuperar Marcelinho é missão prioritária

Naval recebe amanhã o Belenenses, em jogo da Taça de Portugal, e depois das poupanças a meio da semana, para a Taça da Liga, é previsível que Ulisses Morais faça regressar os jogadores mais importantes do plantel. É nesse sentido que se enquadra todo um trabalho específico de recuperação que tem obrigado o goleador da equipa, Marcelinho, a exercitar-se à parte dos colegas, entregue aos cuidados em regime de exclusividade do preparador-físico, Luís Pinto.

O brasileiro, que falhou os últimos dois encontros dos figueirenses, frente ao F.C. Porto e ao Olhanense, justamente para não correr o risco de agravar a lesão, deverá agora voltar ao onze, tal como Paulão, Lazaroni, Baradji, Huaw, Marinho ou Davide.

No treino de sexta-feira, destaque ainda para a lesão de Kovacevic, que sentiu uma dor no joelho direito, quando recebia uma bola, e abandonou de imediato a sessão, amparado e causando alguma apreensão. O sérvio vai manter-se em tratamento até segunda-feira, altura em que será reavaliado e fará uma ressonância magnética para determinar a extensão da lesão.

Pacheco faz sorrir na Figueira

O jogo com o Belenenses irá trazer boas memórias aos adeptos navalistas, pelo seu actual treinador. Isto porque na última vez que Jaime Pacheco esteve na Figueira para a Taça de Portugal, pelo Boavista, a equipa da casa venceu por 4-1.

O jogo aconteceu na época passada, em Janeiro, e, curiosamente, três meses mais tarde, o agora treinador dos azuis do Restelo voltou a dar uma alegria aos apaniguados locais já que a vitória, por 1-0, sobre os axadrezados, valeu a permanência na Liga a duas jornadas do fim.

Fonte IOL Diário com pequenas alterações do "onavalista" e foto de Rogério Neves/Marcha do Vapor

0 comentários: