Photobucket

Naval: todos os disponíveis convocados para a Taça da Liga

Ulisses Morais resolveu convocar todos os jogadores disponíveis para a deslocação desta quarta-feira a Olhão, onde os figueirenses defrontam o líder da Liga de Honra, num jogo em atraso da segunda fase da Taça da Liga, disputada na semana passada.

Significa isto que o técnico da Naval chamou 24 jogadores, pois apenas José Mário, Gilmar e João Real, todos devido a problemas físicos, não farão a viagem para o Algarve. Esta foi a solução encontrada para permitir que o plantel permaneça concentrado - no domingo há novo jogo, para a Taça de Portugal, frente ao Belenenses - e evitar dois dias de folga para uma série de jogadores a meio da semana.

Contudo, é natural que o técnico dos figueirenses faça algumas poupanças, pois há jogadores que não estarão a 100 por cento, casos de Marcelinho (já não actuou frente ao Porto por isso), Davide ou Paulão. Na baliza, também poderá haver mexidas, com o regresso à titularidade de Jorge Baptista.

A Naval só precisa de um empate para seguir em frente na prova.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Jorge Batista, Peiser e Bruno; Defesas: Tiago Rannow, Carlitos, Paulão, Fabrício Lopes, Diego Ângelo, Igor e Daniel Cruz; Médios: Lazaroni, Baradji, Godemèche, Kovacevic, Hauw e Dudu; Avançados: Davide, João Ribeiro, Marinho, Tiago Freitas, Simplício, Bolívia, Saulo e Marcelinho.

0 comentários: