Photobucket

Dudu lamenta infortúnio de Di Maria

Dudu ficou surpreendido ao saber pela comunicação social que Di Maria iria ficar afastado dos relvados cerca de dois meses por ter contraído uma lesão “fissura no perónio” em lance disputado entre ambos no recente Benfica x Naval.Marcha do Vapor conversou com o jogador brasileiro que relembrou o lance: “Lembro-me do lance” salienta o médio brasileiro “uma bola dividida disputada pelos dois, porém nunca me passou pela cabeça que do lance resultasse qualquer lesão, nem tampouco tive qualquer intenção em lesionar o Di Maria”.

“Vou procurar o contacto dele” adianta o jogador “quero desejar-lhe um rápido restabelecimento e uma vez mais reiterar que da minha parte não houve qualquer maldade na disputa no lance” expressou.

Fonte: Marcha do Vapor

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te conheço pessoalmente, mas tu com este blogue já fizeste mais pela Naval, que muitos figueirenses juntos.
Ainda há dias li num blogue de coimbra que a população de Coimbra está de costas voltadas para a Académica. No último jogo para a Taça, o Estádio de Coimbra teve apenas 800 espectadores, mais ou menos o mesmo número que a jogo da Naval com o Belenenses para a mesma competição.
Sou sócio da Naval, sou navalista acima de tudo, mesmo quando joga com um grande. E é pena que aos figueirenses, mesmo não sendo Navalista não apoiem a Naval
A Naval em 3 anos de Primeira Liga deu mais visibilidade à Figueira da Foz que centenas de milhares de euros gastos em promoções turísticas de gosto duvidoso (basta ver a fartura que se assumiu como logotipo da cidade)

Continua. Estás no bom caminho.

Unknown disse...

Obrigado AGP, pelo teu comentário é muito bom saber que alguém sabe dar valor ao meu trabalho. Eu também sou sócio da Naval e para mim a Naval é muito especial, não só por representar a cidade mas também pelo que somos. Fiz isto a pensar em todos os Figueirenses e aqueles que se interessam pela Naval. Como não havia nada da Naval em especial, decidi colocar mãos á obra e tudo o que fiz aqui fiz sozinho (mas se alguém quiser ajudar estou aberto a qualquer ajuda). Por isso tudo o que aqui está é completamente gratuito para todos nós. Acho que a Naval já merecia, porque nunca houve nada com tanta informação como agora. Só é pena não ser jornalista, para dar os meus comentários mas pesquiso o mais que puder para colocar a informação de outras fontes. Mais uma vez obrigado AGP.