Photobucket

Naval Perde e deixa fugir 3 pontos

Naval perde com o Paços de Ferreira, em que esteve ainda a ganhar por 0-1, mas o Paços com alguns lances de sorte antes da segunda parte a dar a volta, em duas falhas da Naval 1º de Maio, e obteve dois golos durante o jogo.

Um antes do intervalo e outro logo ao reatamento do jogo na segunda parte o segundo. Infelicidade para a Naval, que por dois erros que teve foram golos da certa.
A Naval na segunda parte teve muitas oportunidades, mais controlo de bola, mais organizada, mas não conseguir concretizar, infelicidade para a Naval.
Paciência vamos esperar mais uma semana para ver se fazemos história na Figueira da Foz, com o Sporting.
Força Naval, estamos em grande.
Agradecimentos a todos os navalistas tanto ao Colectivo Maravilhas e ao regresso da Squadra Verdi. Continuem assim

12 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma pena. O nosso objectivo da manutenção, estaria mais perto e jogaríamos com uma pressão diferente.
Assim complicámos, o treinador deve exigir mais concentração so seus jogadores. Não podemos ser só uma equipa simpática que joga bom futebol.
Temos que ser se necessário uma equipa concentrada, que nem sempre joga bem, mas que ganha...

Abraço

Unknown disse...

È bem verdade, falta de concentração acho que têm sido o motivo maior das derrotas da Naval, se não fosse isso a Manuntenção seria mais suave.

Abraço e Obrigado pelo comentário.

Anónimo disse...

Ò amigo, voçê ainda não ouviu falar dos Limonetes?
Aquela claque fabulosa que tambem lá costuma estar a apoiar a Naval?
agradeça-lhes a eles que tambem merecem pelo apoio constante que dão à nossa equipa.
um abraço

Anónimo disse...

é verdade, o zeca chalé tem toda a razão.
no domingo, por ser longe, digo eu, os putos de Tavarede ficaram em casa. no campo não houve cheiro a limonete, e a Naval...perdeu.
Vamos tambem dar força a esses miudos que são incriveis no apoio que dão à Naval.

Unknown disse...

Olá amigos... É verdade sobre os nossos Limonetes só agora á pouco tempo soube que eram um claque, (dos pequeninos) mas vou fazer os possíveis para colocar informação actualizada deles e com fotografias e tudo. Se não forem eles a fazer o que fazem pela Naval, a dar o exemplo a certos adultos que se fazem preguiçosos para ir ver o jogo, ao pé desses adultos esses são os Maiores. Portanto amigos, agradeço desde já a vossa lembrança mas estou a fazer as coisas aos poucos e certamente com o maior prazer vou trazer o cheiro do Limonete para o blog da Naval. Afinal também vivi muitos anos em Tavarede, por isso até me gratifica. Obrigado rui e zeca chalé pela vossa sugestão. PS: Já agora se alguém que participa ou ajuda os Limonetes que me envie informações para o meu mail samuel.romao@iol.pt

Anónimo disse...

Caro Samuel, aproveito para o felicitar pelo seu blog, e a cima de tudo por aceitar esta sugestão dos comentadores anteriores. Como Navalista que sou (daqueles já com direito a emblema de prata) fico muito sensibilizado sempre que vou a um jogo, e só em caso de grande impedimento não vou,e vejo os miudos de Tavarede a apoiarem a nossa equipa como ninguém. Assistir a um jogo junto deles é sem duvida um previlégio.
Para eles um grande abraço, e para si desejo muita força para continuar este trabalho.
quanto ao pedido que faz, aproveito para lhe dizer que já vi fotografias deles no blog do Rogério Neves, pelo que deve ser a pessoa indicada para lhe facultar algumas informações.
um abraço

Anónimo disse...

por acaso há muito que andava tambem para lhe fazer a pergunta que lhe fez o comentador zeca chalé. é pecado capital, num blog com a tematica do seu, ainda não ter falado dos Limonetes. fale deles que os putos bem merecem.
Juca

Unknown disse...

Olá Amigos e obrigado pelo vosso apoio e comentários. Com relação ao comentário do Juca, e acho que têm toda a razão nesse aspecto, mas estou a informar-me sobre eles e já sei que pertencem ao ATL de Tavarede, e aos poucos vou tendo mais informação. Quando tiver faço publicação deles. Eles mais do que nunca significam muito para nós. Obrigado Juca pela ajuda.

Anónimo disse...

Esses putos são do melhor!!
Quem dera ao Benfica, ao Sporting ou ao Porto ter uma grande "pequena" claque como nós temos.
Força Limonetes, e no Sábado, lá os esperamos.
Força Samuel, continue com este projecto.
Bem haja

Unknown disse...

Obrigado patrício é bem verdade o que diz, sem duvidas nenhumas.

Anónimo disse...

o melhor local para saber informações dos Limonetes é ir ate ao ATL de Tavarede. Lá saberá tudo o que quer.
Os garotos vão ao jogo do Sporting?

Unknown disse...

Sim eu sei já contactei a monitora de lá. Ainda nao se sabe se eles vão mas esperemos que sim, abraço Julio.