Photobucket

Ulisses Morais repete convocatória (Sporting) para Matosinhos

“Conquistar pontos no confronto com o líder, - Leixões” - foi o objectivo preconizado pelo treinador da Naval, Ulisses Morais face á deslocação ao Estádio do Mar, partida que sexta-feira abre a 10º jornada da Liga portuguesa de futebol.

“Espero um bom espectáculo entre duas equipas em que uma – Leixões - tem feito um campeonato excelente, outra - Naval - que tem feito um bom campeonato” referenciou o treinador navalista.Quanto á partida, Ulisses Morais adiantou “Espero um jogo difícil, mas seguro de que a minha equipa vai saber abordar a partida, na perspectiva de conquista de um objectivo – trazer pontos de Matosinhos – o que nos deixará felizes” garantiu.

A Naval nunca perdeu com a turma de Matosinhos, contudo o técnico da equipa da Figueira da Foz não dá grande relevância ao facto justificando “ no futebol nada se repete” e caso se repita é apenas porque fomos capazes de ir buscar a felicidade” finalizou.

O jogo entre Leixões, líder da classificação com 22 pontos e Naval 8º classificado com onze pontos, disputa-se no Estádio do Mar em Matosinhos, sexta-feira dia 28, pelas 20:30, partida que será dirigida pelo árbitro de Lisboa, João Capela, encontro que terá transmissão televisiva em directo na SporTV 1.

Aqui "onavalista" vai conceder aos nossos amigos links para ver o jogo on-line amanhã. Para quem não têm Sportv e queiram acompanhar o Jogo da vitória da Naval é só visitar ONAVALISTA.
Força Naval, para mais uma vitória...

Lista de convocados:- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.

Defesas: Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos e Diego.

Médios: Lazaroni, Dudu, Baradji, Alex Hauw e Godeméche.

Avançados: Michel Simplício, Bolívia, Marcelinho, Saulo, Márinho e Davide.

0 comentários: