Photobucket

Manter a tradição


EQUIPA DE ULISSES MORAIS NUNCA PERDEU EM VILA DO CONDE


A equipa orientada por Ulisses Morais inicia hoje, no Bento Pessoa, a preparação para o jogo de domingo em Vila do Conde, com o Rio Ave. Um reduto que costuma ser favorável à Naval.

Nos 5 confrontos já registados – 1 na Liga (2005/06), 3 na Honra e 1 na Taça –, os figueirenses nunca perderam, mas também só conseguiram uma vitória, precisamente na época de estreia no escalão principal. Um golo do central Franco foi, então, suficiente para levar os 3 pontos.

É, portanto, com uma tradição favorável e um estado anímico positivo, proporcionado pelo empate no reduto do Leixões – quebrando a série de duas derrotas consecutivas –, que a Naval volta ao trabalho. A equipa procura regressar às vitórias, apesar de nesta temporada ainda não ter qualquer triunfo fora de portas, somando 2 empates e 3 derrotas

O regresso aos treinos permitirá também efectuar a reavaliação a Bolívia e a Lazaroni, que saíram lesionados do jogo em Matosinhos. O primeiro sofreu uma luxação no ombro esquerdo, enquanto o médio tem um traumatismo no joelho direito.
Fonte: Jornal Record, imagem Marcha do Vapor

0 comentários: