Photobucket

Enganei-me no K.O. - Rio Ave 2-0 Naval

Ontem à tarde a Naval 1º de Maio, foi derrotada em Vila do Conde pelo Rio Ave, onde o mesmo deixou a equipe da Naval 1º de Maio em completo K.O.
Foi um Jogo em que nos primeiros doze minutos, foi muito musculado e disputado a meio campo, conforme já era previsto, pelos treinadores das equipes.

O Rio Ave, como era de esperar a pressionar a Naval e Peiser a fazer algumas intervenções cruciais no Jogo. A Naval também não baixou braços, tentou contrariar essa pressão mas sem sucesso.

Logo aos 40 minutos, golo de Semedo, quando Livramento serve Chidi, e fez um grande passe, enquanto os jogadores da naval reclamavam falta, mas Semedo isolou-se com grande velocidade, contorna Peiser e de pé direito faz o golo.

Chegando ao intervalo, a Naval foi a perder 1-0 para o Balneário.
A Naval, na segunda parte faz sair Baraji e entra Dudu para o seu lugar, e isso fez a Naval entrar melhor a pressionar para fazer o empate mas sem resultados práticos.

Aos 69 minutos sai Gondoméche e Carlitos e entra Marinho e Saulo, para fazer uma maior pressão no jogo com mais ataque, afinal não havia nada a perder.

Aos 72 minutos, novamente golo do Rio Ave, após cobrança de pontapé de canto por Delson, e a bola a sobrar para Sacramento, que de pé direito com um remate e entre muitas pernas e mesmo a bola a bater em Peiser entrou e assim ficou o 2-0.

A Naval continuou a acreditar que podia conseguir e pressionava, mas o Rio Ave a defender sem contemplações.

Chegando os 90 minutos a Naval não consegui fazer a reviravolta no resultado perdendo 3 pontos em Vila do Conde, deixando a equipe em completamente K.O.

Ainda assim Bolívia Formou o tridente ofensivo com mais dois avançados brasileiros, sentando Marinho e Davide no banco de suplentes. Conseguiu produzir algo mais que Marcelinho e Michel Simplício, num ataque com rotação constante entre as unidades, procurando evitar a subida em bloco do Rio Ave. Iniciativas interessantes pelo flanco direito, na etapa inicial.

Alex Hauw Contratação acertada desta Naval 1º de Maio. Chegou e pegou de estaca. Denota elevada cultura táctica e inteligência no momento do passe. Bom jogador, este médio francês.

Peiser Foi batido por Semedo e Livramento, em lances em que pouco ou nada poderia fazer, mas demonstrou qualidades em vários outros momentos, demonstrando segurança entre os postes e extrema coragem nas saídas da baliza. Pelo seguro, a soco, mas com grande eficácia.

Resta à Naval preparar novo jogo, para dia 13 para a Taça de Portugal, no estádio José Bento Pessoa, com o Portimonense.
"Onavalista", mais uma vez quer agradecer a todos os que estiveram em Vila do Conde, principalmente Colectivo Maravilhas e Squadra Verdi, a todos vocês um muito obrigado e mesmo com resultados não tão positivos possamos sempre apoiar a NOSSA NAVAL. Força Naval estamos contigo.

0 comentários: