Photobucket

Quartos já cá estão, venha o próximo adversário…

Hoje, no jogo a contar para a Taça de Portugal, a Naval 1º de Maio venceu o Portimonense por 3 – 0.

Num dia muito chuvoso e ventoso, a Naval a iniciar com algumas dificuldades na adaptação ao relvado pesado do José Bento Pessoa, numa primeira parte onde o sentido era mais para a defesa navalista.

O Portimonense com algumas investidas, mas a não criar muito perigo. A Naval também tentou progredir no seu jogo mas não saia lances decisivos. O jogo não queria sair às equipas, e sem sabor chegando ao intervalo tudo a zero.

Chegando a segunda parte, Ulisses Morais, faz entrar Marcelinho por Davide, a Naval começou a jogar melhor ofensivamente com a entrada de Marcelinho, mas a chuva itensa tornava o sonho da Naval cada vez mais Difícil.

Chegou então o momento do Jogo, aos 57 Minutos, quando Marcelinho remata cruzado e a bola vai encontrar os pés de Marinho que fez um grande Golo para a Naval.

A Naval continuou o jogo, e o Portimonense quase, quase poderia fazer o empate ao criar grandes dificuldades à Defesa e Guarda-Redes, da Naval.

Aos 73 e 77 minutos, entraram Gilmar, por Marinho, e Paulão por Fabricío. (Paulão teria uma lesão e Ulisses decidiu substituir)

Jogados 78 minutos, a Naval, sai de uma arrancada do meio campo com quatro jogadores, dos quais Marcelinho lavava a bola, e depois de correr uns bons metros, fez um passe sublime para Dudu, para fazer o 2-0.

Marcelinho, em grande e novamente a causar estragos no Portimonense aos 85 minutos, ao isolar-se e a bater o guarda-redes Alê, e a fazer o resultado final 3-0.

A Naval qualificou-se para os quartos finais da Taça de Portugal, com um jogo de grande qualidade na 2ª parte do encontro. Nota máxima para Ulisses, por ter feito boas substituições. Nota máxima e melhor jogador para Marcelinho, o nosso Ponta de Lança, da Nossa NAVAL.

Agradecimentos ao Colectivo Marinhas e Squadra Verdi, que estiveram a apoiar a Naval, até ao fim, mas devido à chuva e vento muito forte, não foi fácil. Os Limonetes, não foram, devido ao tempo mau e agreste que se fazia sentir no estádio.

0 comentários: