Photobucket

João Ribeiro continua suspenso e será convocado para uma reunião em breve

Impedido de treinar com o plantel da Naval por, em declarações a O JOGO, ter admitido a hipótese de a escassa utilização, esta época, estar relacionada com o facto de terminar contrato e ainda não ter renovado, João Ribeiro, que admitiu mesmo sair em Janeiro, para poder continuar a jogar e a discutir um lugar na Selecção de Sub-21, reúne-se, em breve, com os responsáveis do clube, que entregou o caso ao departamento jurídico.

Na época passada, o extremo fez 27 jogos e dos 1881 minutos em campo resultaram três golos, que valeram nove pontos à Naval, frente ao Marítimo, Paços de Ferreira e Boavista. Nesta temporada, o internacional luso Sub-19 contabiliza apenas cinco minutos jogados para o campeonato.

Sem João Ribeiro, a Naval preparara o jogo com o Estrela da Amadora com apenas uma outra baixa: Lazaroni lesionado no joelho direito.
Fonte: O Jogo

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor "Navalista" você serviu-se de uma "fonte" cuja água está um pouco inquinada. O João Ribeiro que até é um puto porreiro e talvez uma promessa de grande jogador, desde que a cabecinha não falte, que eu saiba só marcou um golo no ano que passou. Foi frente ao Paços de Ferreira, senão vejamos: Boavista venceu a Naval no Bessa por 2-0 e na Figueira a Naval venceu por 1-0 golo de Delfim.
Com o Maritimo a Naval venceu na Madeira por 1-0 golo de Diego e na Figueira perdeu por 3-0. Não percebo bem essa dos nove pontos, mas se você o diz,paciência.

Unknown disse...

Pois, pareçe que têm razão, a fonte da noticia é que nao é verdadeira, mas desde ja agradeço, a sua atenção, realmente nem tinha reaparado. Já que fala tão bem e sabe sobre a Naval, gostaria de ajudar o navalista ? Abraço e obrigado