Photobucket

Ulisses Morais: «Desejamos acabar bem o ano»

FIGUEIRENSES ALINHAM FRENTE AO V. GUIMARÃES


A Naval quer acabar o ano em beleza, vencendo em casa o Vitória de Guimarães no regresso de Manuel Cajuda a um estádio que conhece bem.“Desejamos acabar o ano bem, ganhando, mas sabemos que temos pela frente um jogo difícil, que se vai apresentar, como é óbvio, também com esse objectivo”, reconhece Ulisses Morais.

Ulisses justifica algum favoritismo para a sua equipa até porque “jogamos em casa, temos sido cada vez mais fortes no nosso campo, e esse factor pode ser determinante”, acrescentando: “o grupo está com esse sentimento e vontade de conquista”.

O técnico passou a mensagem aos jogadores de que”tem que ser com muita competitividade, qualidade e muito empenho a procura dos três pontos”.

Ulisses conhece bem os vimaranenses, como se depreende do seu discurso: “Sabemos bem do valor do Vitória de Guimarães e a sua competência, com participação a nível de Taça e de campeonato muito semelhante à nossa.

Daí que espere um jogo muito equilibrado em que defrontamos um adversário difícil mas reconheço que temos condições de o ultrapassar”, afirma, confiante.E a concluir: “O grupo está com motivos fortes de conquista”.

0 comentários: