Photobucket

Atrás do primeiro triunfo fora

A Naval enfrenta o Estrela da Amadora, na Reboleira, para a jornada 13 com 13 pontos arrecadados e os três grandes defrontados.


No entanto, esta harmonia pontual esconde uma faceta camaleónica da equipa: forte em casa e fraca fora. Os números nos jogos fora da Figueira da Foz são negativos em todas as vertentes: ainda não venceu, empatou apenas duas vezes e somou quatro derrotas, marcando cinco golos e sofrendo 10. Ulisses Morais, treinador da Naval, pretende inverter esta tendência, ele que tanto valoriza "o equilíbrio".

Ontem, a preparação para a deslocação à Amadora decorreu no Complexo Rosa Náutica, em Quiaios, mas quem passou, a meio da manhã de ontem, pelo Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, pôde ver ali estacionado o automóvel de João Ribeiro.

Apesar do véu de silêncio sobre o caso - o jogador continua suspenso devido a declarações a O JOGO em que sugeria que a sua escassa utilização poderia estar relacionada com o facto de ainda não ter renovado contrato - o assunto pode ter um desfecho ainda hoje.
Fonte: O Jogo

0 comentários: