Photobucket

Diego Ângelo: «Iniciar ano com vitórias»

DEFESA ESTIPULA OBJECTIVO PARA 2009

Diego Ângelo, um dos mais jovens atletas da equipa (completa 23 anos em Fevereiro), tem sido uma das pedras fundamentais no eixo da defesa.

Contratado na época transacta, foi lançado na Liga por Fernando Mira a 3 de Setembro de 2007, sendo titular a tempo inteiro no jogo que os navalistas disputaram Choupana, frente ao Nacional.

Esta época, tem sido titular em todos os jogos, apenas tendo sido obrigado a abandonar o relvado na Luz, aos 66 minutos, por contracção muscular.

Diego, que tem contrato com os figueirenses até 2010, não esconde que sente "uma felicidade muito grande por estar à frente da lista dos melhores jogadores do Record, embora, de certo modo, isso possa estar em segundo plano já que o empenho principal é em servir o clube”.

Diego Ângelo acredita que a Naval vai atingir os objectivos. “Houve jogos que podíamos ter ganho, mas isto faz parte do futebol e o espírito do grupo continua em alta”, disse acrescentando: “Queremos iniciar o ano com vitórias para subirmos uns furos na tabela, sempre com o objectivo primeiro da manutenção.”

Amanhã, às 10:30, no Bento Pessoa, a equipa de Ulisses Morais recebe o Beira-Mar, em jogo de preparação.

Fonte: Jornal Record

0 comentários: