Photobucket

Vencer o Portimonense não é necessiadade é uma exigência


A Naval recebe amanhã pelas 15 horas no Estádio Municipal José Bento Pessoa a formação do Portimonense, equipa que compete na Liga Vitális (Liga de Honra) encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Favoritismo para a Naval, sem esquecer que a Taça de Portugal é uma competição onde as surpresas surgem com alguma frequência e esse favoritismo tem de ser provado dentro das quatro linhas.

Ulisses Morais adiantou "Resolvemos os problemas do jogo anterior. Queremos ultrapassar o Portimonense para estar na próxima eliminatória, pois ficar de fora (da Taça) é desagradável"Segundo o técnico navalista, a equipa espera um jogo "difícil" mas, notou, os jogadores estão "alertados e avisados" para o valor do adversário e "motivados" para vencer o jogo e alcançar os quartos-de-final da prova.Gilmar e Bruno são as novidades da convocatória substituindo Peiser e Igor.

De fora ficaram por lesão, Lazaroni, Zé Mário, Kovacevic e Real, enquanto Tiago Rannown, João Ribeiro e Tiago Freitas não entraram nas opções técnicas do treinador.

Lista de convocados- Guarda-Redes: Jorge Batista e Bruno-

Defesas: Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos e Diego-

Médios: Dudu, Baradji, Alex Hauw, Godeméche e Gilmar-

Avançados: Michel Simplício, Bolívia, Marcelinho, Saulo, Marinho e Davide
Fonte: Marcha do Vapor, com imagem tambem mas alterada por "onavalista"

0 comentários: