Photobucket

Lazaroni deve falhar jogo da Taça

O técnico Ulisses Morais não deverá contar com o médio Lazaroni pelo segundo jogo consecutivo, desta feita frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal. Nesta quinta-feira, no penúltimo treino da Naval antes do encontro, o médio brasileiro voltou a fazer trabalho condicionado, ainda em consequência do traumatismo no joelho direito sofrido frente ao Leixões, e irá realizar uma ressonância magnética hoje à tarde, para aferir da sua disponibilidade para a partida de sábado.

Como a última sessão de trabalho dos navalistas terá lugar hoje pela manhã, seguindo-se a divulgação da convocatória, o mesmo quererá dizer que Lazaroni muito provavelmente voltará a não figurar na lista.

Quem também esteve condicionado no treino foi João Real, que retomou assim os trabalhos de campo já na fase final de recuperação de uma entorse no joelho direito. O central, ao que tudo indica, só recomeçará a jogar em 2009.

A Naval procura seguir em frente na Taça de Portugal e, ao mesmo tempo, acertar contas com a equipa que os afastou da Taça da Liga, na última época, logo na primeira eliminatória. Perspectivam-se mudanças na equipa, em relação ao último jogo, em Vila do Conde, nomeadamente o regresso à baliza de Jorge Batista, assim como os de Davide e Marinho.

Fonte: Mais Futebol e imagem de MarchadoVapor

2 comentários:

Anónimo disse...

Preço bilhetes para o jogo da taça.

Anónimo disse...

5 €. Para a central descoberta. Não sócios.

http://www.naval1demaio.com/FPBilhetes.php