Photobucket

Honras repartidas no Bento Pessoa


A Naval 1º de Maio, empata frente ao Vitória de Guimarães, a contar para a 12ª jornada da Liga Sagres.

A Naval a carregar o adversário logo bem cedo na primeira parte, quase não deixando o Vitória respirar e recuperar sua defesa. Marinho a causar estragos na defesa Vitoriana, mas a não conseguir marcar golo.

A Naval continuou assim toda a primeira parte, onde só se jogava quase para um sentido. Chegando quase ao intervalo o Guimarães começou a ir para a frente e a causar alguns danos na defesa Navalista. Mas com Paulão e Diego Ângelo no domínio completo sobre os Vitorianos.

Chegando ao intervalo, visto bem o jogo a Naval poderia sublinhar a vantagem por 2 golos que era nítidos, mas que não os conseguiu concretizar.

Como dizia o Jornal Record: A Naval entrou muito forte, carregando sobre o meio-campo vimaranense. No entanto o conjunto de Ulisses Morais tem falhado no capítulo da finalização. Por seu lado, o Vitória está mais na expectativa, procurando explorar o adiantamento dos figueirenses.

Entrando na segunda parte a partida não estava tão entusiasmante quanto na primeira metade. Os lances de perigo surgiram com menos frequência. No entanto, as duas equipas continuaram a tentar chegar à rede contrária.

Aos 66 minutos SUBSTITUIÇÃO na NAVAL. Sai Marinho e entra SIMPLÍCIO, com Marinho completamente esgotado depois de vários arranques divinais da primeira metade.

Com o jogo muito divido e com bolas longas, cabeçadas para trás e para a frente, Uliesse fez outra substituição aos 83 minutos SUBSTITUIÇÃO na NAVAL. DAVIDE entra para o posto de Dudu.

O jogo continuava sem soluções e Ulisses para não perder tudo aos 90+2 SUBSTITUIÇÃO na NAVAL. Sai Alex Hauw e entra GILMAR, devido a lesão.

Chegou ao fim, com um jogo, muito taco a tacto e o resultador a ser merecido para ambas as equipes. Para “onavalista” o melhor jogador em campo foi, Marinho, com grande rapidez e inteligência.

Agradecimentos para as Calques do Colectivo Maravilhas e para a Squadra Verdi, que casa vez mais apoiam incondicionalmente a Naval 1º de Maio no seu objectivo na Liga este Ano. Força a todos vocês e um muito obrigado.

Ficam alguns momentos do jogo para relembrar.








0 comentários: