Photobucket

Peiser feliz com críticas positivas

GUARDA-REDES PEGOU DE ESTACA NA FIGUEIRA DA FOZ


O guarda-redes Peiser, de 29 anos, no clube desde o início da época, oriundo do Guegnon, é titular na baliza da equipa de Ulisses Morais desde a 5.ª jornada.

O jogador confessou a Record que se sente “feliz por merecer a confiança" do treinador. "No plantel, todo o jogador aspira a ser titular e eu não fujo à regra, procurando fazer o meu melhor em favor da equipa”.

Peiser tem merecido os favores da crítica, mas garante que “o importante é sentir-me bem entre os companheiros de equipa”, acrescentando: “leio pouco jornais porque ainda não assimilei totalmente, como desejaria, o idioma português, mas estou grato pelas críticas positivas que me são transmitidas”, afirmou.

Quanto ao próximo confronto com o Rio Ave, considera que “o facto do adversário estar no fundo da tabela não é relevante, porque as diferenças entre as várias equipas não são significativas”, e entende que “a receita é jogarmos com muita concentração e atitude para conseguirmos os três pontos”, concluindo: “Não vai ser um jogo fácil”.

0 comentários: