Photobucket

Bruno Lazaroni falha convocatória

OS ELEITOS DE ULISSES MORAIS


O técnico navalista volta a debater-se com algumas contrariedades, já que não pode, desta feita, contar com o médio Bruno Lazaroni, que não recuperou a tempo de pode ser convocado.

Bolívia, segundo referiu, também só à hora do jogo poderá dar garantias de estar a cem por cento.

No entanto, Ulisses Morais quer fechar o ano com a primeira vitória na Liga fora de casa, apesar de considerar que vai ser um jogo complicado, pese embora o facto do adversário ser o lanterna vermelha: “Estamos acautelados para o valor colectivo de toda as equipas independentemente do lugar que ocupam”, acrescentando: “Temos a consciência de que vamos defrontar um adversário que estando nessas condições faz com que o jogo seja duma grande intensidade emocional, além da intensidade competitiva”, disse.

Considerando que o encontro vai ser disputado num clima de inverno, Ulisses prevê “um jogo mais musculado, com mais choques, talvez não muito bem jogado devido a esses factores, mas queremos estar preparados para essas condições climatéricas de forma a ser um jogo muito disputado entre duas equipas que também estão fortes ao nível físico”, garante.

E a concluir, a confiança do técnico: “Estamos empenhados em conseguir, no último jogo antes do fim do ano, para a Liga, a primeira vitória fora de casa”.

Lista de convocados:

Guarda Redes: Peiser, Jorge Baptista.

Defesas: Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Fabrício Lopes, Igor.
Médios: Godemèche, Baradji, Alex Hauw, Davide, Marinho, Dudu.

Avançados: Marcelinho, Michel Simplício, Bolívia e Saulo.
Fonte: Jornal Record com pequenas alterações de "onavalista"

0 comentários: