Photobucket

Bolívia faz a diferença

Avançado bisou frente à sensação da honra


A Naval deixou indicações positivas no particular em Arouca, tendo vencido (1-3) num terreno bastante pesado devido ao forte temporal que se abateu sobre a região. Apesar de desfalcadas – nos locais não jogou N’Jock, por precaução, enquanto nos figueirenses Gomis falhou o encontro devido a uma ligeira indisposição antes do pontapé de saída –, ambas as equipas se empenharam e acabou por ser o suplente Bolívia a decidir tudo com um bis.

O técnico Rogério Gonçalves procedeu a cinco alterações em relação ao onze que entrou na Luz (Jorge Batista, Orestes, João Real, Alex e Previtali foram desta vez titulares), mas acabou por ser o indiscutível Fábio Júnior a colocar a Naval em vantagem com um belo pormenor técnico na sequência de um grande passe de Hugo Machado.

No recomeço, a equipa sensação da Liga de Honra, orientada por Henrique Nunes, dispôs de duas excelentes oportunidades para empatar. Só que Hugo Monteiro (48’) e André Soares (53’) permitiram a defesa ao entretanto entrado Salin. E foi o brasileiro Bolívia, de 25 anos, a assumir o papel de protagonista principal na última meia hora com dois golos, intercalados pelo penálti convertido por Hugo Monteiro.

Isolados no último lugar da Liga Zon Sagres, a Naval vira agora as atenções para a receção ao Rio Ave, dia 28, importante na luta pela permanência. 

Fonte: Record

0 comentários: