Photobucket

Clique será na luz diz Bruno Lazaroni

Ex-capitão da Naval, Bruno Lazaroni tem uma premonição para a próxima jornada. "Na Luz começa a recuperação da Naval", acredita o brasileiro, sempre atento ao quotidiano figueirense. "Só me interessa a minha Naval", atira, afirmando que a equipa "tem de sair rapidamente da zona perigosa". O JOGO informou-o de que o próximo jogo é na Luz, frente ao Benfica, mas nem valia a pena. "Eu sei, o Benfica está ansioso, com vontade de apagar o último jogo", referiu, deixando até um conselho aos antigos companheiros. "A Naval tem de jogar com mais confiança e calma", sublinha, não escondendo o sofrimento: "Estou muito triste com a classificação, mas acredito que o grupo vai sair rapidamente desta situação."
Sobre a inoperância ofensiva de Fábio Júnior, Lazaroni considera que o avançado "está a pagar o atraso na preparação, o que, aliado à ansiedade, não ajuda". "Mas ele tem qualidade e vai mostrar", confia.
Lazaroni chegou à Naval em 2007 e no Verão deste ano, já depois de ter renovado até 2012, recebeu uma "proposta irrecusável" do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Em Dammam, cidade árabe onde vive com a mulher e as duas filhas, enfrenta uma cultura diferente. "Tudo pára cinco vezes por dia. É hora das rezas", conta. A família Lazaroni habita num "condomínio fechado, com centro comercial, piscinas, uma área residencial de estrangeiros", informa o jogador, que não perde pitada do campeonato português, vendo os jogos num canal brasileiro. O médio cumpre contrato com o clube árabe até Maio de 2011, voltando depois à Naval. "Não quero jogar na II Liga", avisa. 

Fonte: O Jogo

0 comentários: