Photobucket

Rogério Gonçalves: «Temos de ser realistas»

Figueirenses querem sair do último posto 

Rogério Gonçalves considerou este sábado que um bom resultado para a Naval seria uma vitória e esse será o objetivo da equipa na partida com o Benfica da 11.ª jornada da Liga ZON Sagres. 
"Bom resultado seria ganhar" assumiu o treinador da equipa da Figueira da Foz, justificando. "Todavia atendendo à qualidade do adversário, teremos de ser realistas e a conquista de 1 ponto também poderá ser muito bom", referiu.
"Temos consciência da nossa realidade sabemos que não estamos bem na tabela, aí reside a nossa grande motivação de lutar para ultrapassar esta situação", acrescentou.
Sobre o momento do Benfica, Rogério Gonçalves é perentório: "O Benfica teve apenas um mau resultado, continua a ser uma equipa de grande valor. Para nós será sempre um adversário de grande dificuldade", expressou.
Quanto a argumentos especiais para poder surpreender o Benfica, Rogério Gonçalves salienta, "coesão, concentração e organização, são vetores essenciais", ao mesmo tempo conseguir "perturbar o adversário", ajudará a "alcançar o objetivo".
Quanto às conhecidas ausências de Luisão, Carlos Martins e Maxi Pereira, o treinador da equipa da Figueira da Foz adianta "um plantel recheado de qualidade como o do Benfica, não se torna mais fraco ou vulnerável pela ausência de dois ou três jogadores". 

 Fonte: Record

0 comentários: