Photobucket

Camora: «Empate já será bom»

LATERAL-ESQUERDO PROMETE LUTA NA LUZ

Com o olhar no jogo do próximo fim-de-semana, Camora mostra-se confiante relativamente à partida com o Benfica. O lateral-esquerdo, que hoje completa 24 anos, sabe que “serão muitas as dificuldades que a equipa terá de enfrentar”. Ainda assim, o jogador acredita que “as recentes exibições permitem pensar num bom resultado”.
Sem estar ainda totalmente refeito do empate (1-1) com o Olhanense – jogo em que os navalistas se mostram indignados com o desempenho da equipa de arbitragem –, Camora sente que é necessário conquistar pontos. “Merecíamos ter vencido o jogo. A arbitragem condicionou e não nos deixou ganhar”, refere. O jogador natural de Samora Correia não tem dúvidas: “Estamos a jogar muito melhor. E agora temos de ir à Luz e trazer pontos.”
O último jogo da equipa encarnada terá sido motivo de conversa e análise. Para além da pesada derrota averbada no Dragão, o Benfica “perdeu” alguns titulares para a receção à Naval. Ainda assim, Camora não se mostra iludido: “Numa equipa como a do Benfica, se um jogador não joga, outro igual ou melhor é chamado, por isso não me parece que seja uma vantagem para nós. São duelos diferentes, foi um clássico e são sempre jogos diferentes.”
Prenda
Em dia de aniversário, Camora sabe que nada o deixaria mais feliz do que uma vitória. “Vamos jogar com o Benfica com o objetivo de vencer, mas se empatarmos contra o campeão nacional já será um bom resultado”, sublinha, deixando a receita para o sucesso: “Jogar coeso e sair rápido nas transições.”
Em último ano de contrato com a equipa figueirense, Camora confirma a ambição de poder sair para um clube de maior dimensão, mas “quero ajudar a Naval para poder ambicionar por algo mais”, finaliza.

Fonte: Record

0 comentários: