Photobucket

Figueirenses vão a Arouca em teste para o Rio Ave

Rogério Gonçalves aproveita fim-de-semana sem competição para preparar próximo jogo 

A Naval agendou um jogo-treino para o próximo sábado, pelas 11h00, em Arouca, diante da equipa local, que compete na Liga de Honra. Como os figueirenses já foram eliminados da Taça de Portugal, a ocasião será aproveitada para fazer um teste antes do regresso à Liga, agendado para dia 28, em jogo com o Rio Ave no Estádio José Bento Pessoa.  

Por se tratar de um adversário directo, que ainda há pouco tempo estava atrás dos navalistas na classificação mas tem agora cinco pontos de avanço, a próxima partida oficial dos comandados de Rogério Gonçalves volta a revestir-se de um carácter particularmente importante para o futuro da equipa.
Mesmo vencendo, o actual técnico da Naval só conseguirá igualar o pecúlio do antecessor, que, em igual número de partidas (seis), somou uma vitória, diante do Portimonense, e um empate, frente ao V. Setúbal.

O plantel voltou aos trabalhos esta segunda-feira, menos de 24 horas depois da goleada sofrida na Luz, numa sessão na qual não participaram Daniel Cruz nem Marinho, ambos devido a mazelas sofridas durante o encontro com o Benfica. O regresso aos treinos está agendado para quarta-feira, em dose dupla, depois da folga semanal.

Fonte: Mais Futebol



0 comentários: